quinta-feira, 22 de março de 2018

Alto Turu passa por obras emergenciais para garantir a trafegabilidade

Turu recebe obras emergenciais para garantir a trafegabilidade.
Auxiliando as prefeituras municipais, o Governo do Maranhão inicia em São José de Ribamar obras de recuperação emergencial com Operação Tapa-buracos na Av. 01 no bairro Alto do Turu. A ação tem o objetivo de garantir a trafegabilidade enquanto cessa o período chuvoso.

A Av. 01 no Alto Turu faz parte da rota de ônibus no bairro e também é uma via importante que interliga os municípios da Região Metropolitana de São Luís através dos bairros Parque Vitória, Parque Jair e Jardim Turu. 

A dona de casa Maria Rosa explica que as obras são necessárias para garantir o fluxo dos moradores. “As ruas aqui são horríveis, a gente não pode sair, quando chove é tanta lama. Com esse serviço já melhora porque a pessoa já pode pegar um táxi, já pode sair e chegar mais tarde à noite porque o taxista pode vir deixar aqui, porque do jeito que tá eles nem querem vir”.

Morador antigo do bairro, Washington Sampaio Junior reforça a importância dos serviços para a comunidade. “Essa é uma reivindicação nossa e que o Governo tem atendido hoje acionando essas equipes para nos oferecer uma acessibilidade melhor enquanto sai as obras definitivas e nós precisamos mesmo desse apoio”, enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário