quarta-feira, 21 de março de 2018

Matheus Fernandes faz show na Allure em São Luís


Se liga que está chegando um mega show! dia 24 de março, Matheus Fernandes estará na Ilha do amor, a festa será na mais nova casa de show de São Luís, ALLURE. Localizada em um local privilegiado (Rua dos Maçaricos, Nº 215 – Lagoa da Jansen, próximo antigo Salomé Bar). O empreendimento dos sócios Júnior Sales e Leandro Costa.

Se liga! A Allure vai receber o cantor Matheus Fernandes como atração principal, além do Imperador Bruno Shinoda e Dj Rogério Mix, a festa começa a partir das 22h.

Allure é uma casa de show diferenciada, com capacidade para 1.000 pessoas, toda climatizada. A casa possui sistema acústico, excelente estrutura de palco, som, iluminação, equipe treinada para melhor atender ao público exclusivo da Ilha, proposta de inovação, requinte, elegância e sofisticação reunidos em um só lugar. Allure, um novo conceito de casa de show Vip chega na Ilha do amor e você escolhe o melhor local onde se divertir: Pista, camarote e lounge.

Matheus Fernandes:

Desde cedo, Matheus Fernandes começou a compor suas próprias músicas, que se tornaram os grandes sucessos nacionalmente conhecidos: “Mete ficha”, “Modo Avião” e “A Mulherada tá na lancha”.

Hoje aos 24 anos, Matheus tem mais de 3 discos e um DVD lançados. Após passar por algumas produtoras, ano passado fechou contrato com a TS Eventos, produtora responsável por sua carreira atualmente.

Acesse nossas redes sociais e fique por dentro da programação e informações da “ALLURE”: Instagram: @allure_slz

Primeiro Lote: R$ 40,00 Pista / R$ 60,00 Lounge.

Reservas Camarote para até 15 pessoas, informações: (98) 98263-4982/(98) 99101-73 01

Pontos de venda antecipados: Bilheteria Digital do: Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel; Açaí Sunset: Shopping da Ilha, Ponta D’ Areia, Parque Shalon, Rio Anil Shopping e Tropical Shopping.

Realização: Allure (Júnior Sales e Leandro Costa) e Jr Sales Produções.

Assessoria: Rita Matos Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário