quinta-feira, 22 de março de 2018

Vargem Grande: Cirurgia do pequeno Davi Lucas foi um sucesso em São Paulo

Davi Lucas se recuperando da cirurgia.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nos últimos meses a população vargem-grandense e também das cidades vizinhas conheceram a história do pequeno Davi Lucas Chaves Dias Santos, de dois anos de idade. Davi Lucas nasceu com uma má formação congênita na coluna vertebral e para que não crescesse com dores e crises, necessitava realizar uma cirurgia bastante delicada.

Devido o alto valor do procedimento cirúrgico, uma grande campanha de arrecadação financeira foi iniciada na cidade, através de rifas, bingos, festas beneficentes e patrocínios em geral, tudo isso impulsionado pelo poder das redes sociais. Depois de alguns meses, o dinheiro necessário foi alcançado e nesta quarta-feira (21) a tão sonhada cirurgia foi finalmente realizada.

O procedimento aconteceu no Hospital Santa Catarina, no estado de São Paulo, e teve quase oito horas de duração (14h30 às 22h). Após sair do centro cirúrgico, Davi Lucas foi encaminhado para UTI por questões de segurança. "Agora estamos na fase do pós-operatório, um momento muito delicado mas está tudo caminhando bem", disse Aline Priscila Chaves, mãe de Davi, ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário