segunda-feira, 19 de março de 2018

Homem preso no Entroncamento diz que foi ameaçado pela PM e prega inocência


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite do último sábado (17), por volta das 23h, uma guarnição da polícia militar de Itapecuru-Mirim efetuou a prisão de quatro pessoas no povoado Entroncamento. Contra eles pesava a acusação de assalto a uma motocicleta na estrada do Lago Verde. De posse do relatório da ocorrência, o assunto foi destaque aqui no Blog (reveja).

Uma das pessoas que foram presas, de nome Luis Santos, procurou o Blog para dar sua versão dos fatos através de um vídeo. Luis Santos, que diz ser evangélico juntamente com os demais, explicou que estava em viagem com o pastor Douglas e que chegou no Entroncamento por volta das 14h. Logo após foi com sua esposa até Miranda do Norte, onde a mesma fez o saque do seu salário como agente de saúde de Itapecuru e que no final da tarde ele foi pescar. Foi justamente neste local que os policiais efetuaram a prisão já na parte da noite. Luis ainda diz que eles foram levados para uma cela cheia de fezes e de urina.

O Titular do Blog procurou novamente o Tenente-Coronel Rubert, comandante do 28º Batalhão da PM, sediado em Itapecuru-Mirim, e ele nos informou que durante esta terça-feira (20) irá se informar melhor sobre o caso e nos dará um retorno.

A outra voz do vídeo é do Juiz de Direito Clésio Coelho Cunha, amigo de Luis Santos.

Um comentário:

  1. Conheço o irmão Luiz Santos a muitos anos. E fique chocado, e surpreso ao saber dessa injustiça. Luiz Santos passou alguns dias hospedado em minha
    casa, na cidade de Craíbas - Alagoas. Luiz, é um homem crente, de caráter excepcional. Passou esses dias aqui cantando em varias igreja da Assembléia de Deus em Alagoas. E em todos esses anos nunca vi um mal testemunho do irmão Luiz Santos.
    Espero que as autoridades corrijam esse grave erro, e que os blogs tem o minimo de decência e corrijam essas informações. Até o título dessa matéria subscrita estar inadequado deveria ser assim. "Homem INOCENTE que foi presso no Entrocamento, diz que foi ameaçado pela PM".

    Já disse o Senhor Jesus:
    "Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade."

    2 Coríntios 13:8

    Com pesar:
    Marcos Ferro, Pr.

    ResponderExcluir