terça-feira, 20 de março de 2018

Preso no Ceará acusado de esfaquear 18 vezes a ex-esposa no Maiobão

No início da tarde desta terça-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento de Feminicídio/SHPP, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Gutemberg Matos Bezerra, suspeito de desferir 18 facadas na ex-esposa Girlene Silva Araújo no dia 23 de fevereiro deste ano. O caso aconteceu no Maiobão, em Paço do Lumiar.

No decorrer das investigações, a equipe do Departamento de Feminicídio, juntamente com serviço de inteligência da SHPP, verificou que o homem estava homiziado na cidade de Ubajara/CE, local onde a prisão foi efetuada, com o apoio dos policiais locais.

Gutemberg estava sendo procurado pela polícia desde o dia do crime. A delegada Viviane Azambuja, do departamento de feminicídio da SHPP, afirma que as investigações já apontavam que ele não estava no Maranhão. “Durante as investigações, nós verificamos que ele tinha saído do estado e começamos a investigar quem eram os familiares ou pessoas próximas dele que moravam em outra cidade, em outro estado. Verificamos que o ex-marido da mãe dele mora na cidade de Ubajara. Fizemos os levantamentos e verificamos que ele estava escondido na casa desse ex-padrasto”, diz ela.

Ela afirma também que o suspeito, junto aos oficiais que foram ao Ceará cumprir o mandado, devem retornar à capital maranhense amanhã. De volta a São Luís, Gutemberg será interrogado.

Do Portal MA 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário