segunda-feira, 19 de março de 2018

Vargem Grande faz bonito na Conferência Intermunicipal de Educação


A delegação de Vargem Grande fez bonito durante a Conferência Intermunicipal de Educação realizada pela Unidade Regional de Educação - URE, em Itapecuru-Mirim. 

O evento teve abertura realizada na última terça-feira (13), com o tema “Consolidação do Sistema Nacional de Educação e o Plano Nacional de Educação: Monitoramento, Avaliação e Proposição de Políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.

Na quarta-feira (14), a programação contou com os grupos de trabalho, plenária final dos eixos temáticos e eleição para a Conferência Maranhense de Educação, a ser realizada na capital São Luís. 

Sob a coordenação do Conselho Municipal de Educação - CME, na pessoa da professora Alice Pires, a cidade de Vargem Grande elegeu a maior delegação para representar a região na etapa estadual. 

"Parabenizamos a todos os envolvidos que participaram do evento, em especial aos nossos delegados que tiveram atuação bastante ativa. Esperamos que os eleitos possam fazer bonito também na etapa estadual", declarou o secretário Thiago Braz.

Um comentário:

  1. Secretaria de educação cheia de 15 pior que nem efetivos são.

    ResponderExcluir