segunda-feira, 26 de março de 2018

Advogado morre atropelado por ônibus ao atravessar pista em São Luís


Mais uma pessoa morreu vítima de atropelamento em São Luís. É o segundo caso registrado na capital maranhense em menos de 24 horas.

Desta vez a vítima foi o advogado Nilo Pereira Rêgo Neto, de 41 anos de idade. Ele foi atingido por um ônibus que faz linha Araçagi/Olho D’Água, de placa OIR 5678, na madrugada desta segunda-feira (26), quando atravessava a pista para falar com um amigo, próximo à região da praia do Araçagi.

O condutor do coletivo, identificado como Wanderson Braga da Silva, tentou fugir do local sem prestar socorro mas acabou sendo pego por uma viatura da Polícia Militar na avenida Daniel de La Touche no bairro Cohama minutos depois do acidente.

Nilo Pereira Rêgo foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ontem, o médico urologista Luís Carlos Cantanhede, de 56 anos, morreu em circunstâncias semelhantes. Ele caminhava com a família para ao Santuário de São José de Ribamar onde pagaria uma promessa por ter se curado de um câncer quando foi atropelado por um veículo celta desgovernado. (Reveja)

Gilson Carlos Barros Ferreira, o motorista que atropelou o médico, realizou o teste de alcoolemia por duas vezes que comprovaram o consumo de bebida alcoólica. Ele foi autuado por homicídio e foi preso na Delegacia do Maiobão, em seguida encaminhado para o Presídio São Luís em Pedrinhas.

Do Blog do Minard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário