quarta-feira, 28 de março de 2018

Fábio Braga parabeniza São Benedito do Rio Preto e destaca parceria de sucesso entre Prefeitura e Governo

Inauguração do Hospital Cassiana Magalhães.
O deputado Fábio Braga (SD), parabenizou na sessão desta terça-feira, 27, os 69 anos de emancipação política do município de São Benedito do Rio Preto, cujas festividades - ocorridas no último final de semana – a população foi agraciada com a inauguração de várias obras realizadas pela gestão do prefeito Maurício Fernandes, com o apoio do governo do Estado.

Ao parabenizar o prefeito Maurício, toda sua equipe e os vereadores, Fábio Braga, que estava acompanhado do governador Flávio Dino e de secretários de estado, falou da sua satisfação como deputado, como representante daquela região, em saber que a coisa pública está sendo bem cuidada. Lembrou também que o prefeito Maurício é o mais bem avaliado da região e um dos melhores do estado.

Discurso na Tribuna da Assembleia.
“Eu estive, nesse final de semana, na encantadora cidade de São Benedito do Rio Preto, fazendo parte das festividades dos 69 anos da cidade. Dificilmente nós vamos encontrar no Brasil, ultimamente, em um período de crise como esse, um prefeito que para comemorar o aniversário da cidade, teve que começar as inaugurações a partir de quinta-feira. Poucos municípios vão comemorar nessa data da maneira como foi comemorado em São Benedito do Rio Preto. Por isso, eu parabenizo toda a população daquela cidade”, afirmou Fábio Braga.

Ele ressaltou ainda que a maioria das obras do prefeito Maurício foram feitas com recursos do próprio do município, de algumas emendas parlamentares e de ajuda do Governo do Estado na conclusão e na obtenção de equipamentos para a Prefeitura. “Nos últimos anos, nenhuma cidade daquela região tem feito tão bem para seu povo quanto a administração do prefeito Maurício”, acentuou Fábio  Braga.

Inaugurações

Desde quinta-feira da semana passada, ocorreram inúmeras inaugurações em São Benedito do Rio Preto, tais como: sistemas de abastecimento de água; Praça Tertuliano Mesquita; reformas de escolas, do Hospital Cassiana Magalhães e do prédio da Prefeitura. Fábio Braga acentuou que o prefeito Maurício se torna uma referência na região.

“Um prefeito que não teve a sorte, como alguns municípios, de terem obras sendo feitas pelo Governo do Estado no governo passado, e tendo sido concluída nesse. Em São Benedito do Rio Preto temos uma referência na região de uma unidade hospitalar bem estruturada, adequada aos padrões do município e muito bem equipada. Eu ouvi elogios do governador Flávio Dino e dos secretários de Infraestrutura, Clayton Noleto, e de Articulação Política e Comunicação, Márcio Jerry, com relação à construção do hospital de São Benedito do Rio Preto”, afirmou Fábio Braga.

Fábio Braga, Flávio Dino e Maurício Fernandes.
O deputado afirmou que conseguiu a liberação de emendas no valor de aproximadamente R$ 800 mil, tendo mais R$ 400 mil para serem liberadas. “Esse hospital é um legado aos 69 anos da cidade, que ficará para todas as gerações. Todas as pessoas que eu falei, vereadores, secretários municipais e a população davam graças a ter a conclusão da construção desse hospital na cidade”, disse Fábio Braga, lembrando que há vários anos tem feito política em São Benedito do Rio Preto, sempre levando benefícios para o município.

Ao destacar a preocupação do prefeito Maurício não só de tornar a cidade cada vez mais agradável, mas também de receber pessoas de outras cidades, como de Urbano Santos e de Belágua para terem a prestação de serviços públicos na cidade de São Benedito do Rio Preto.

Título de Cidadão

“Eu parabenizo a cidade e também os novos cidadãos, inclusive minha esposa Ana Elizabeth, o governador Flávio Dino e o vereador Trovão Júnior, que receberam o título de cidadão e passam agora também terem de nascimento, por meio da outorga pela Câmara Municipal, o título de cidadão de São Benedito do Rio Preto”, finalizou Fábio Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário