sábado, 24 de março de 2018

Polícia identifica e prende acusados de assalto a posto de combustíveis de Vargem Grande

Assaltantes.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 13h, dois homens armados efetuaram um assalto no Posto Keila, na BR-222, em Vargem Grande (reveja). Eles chegaram no local como clientes e, após realizarem o abastecimento da moto, cometeram o delito.

A polícia militar, sob o comando do Tenente Rios, foi informada do assalto e de imediato se deslocou até o referido posto de combustíveis. De posse das imagens feitas pelas câmeras de monitoramento foi possível identificar a placa da motocicleta usada no roubo, sendo a mesma de Presidente Vargas. Através do Infoseg, foi identificado o proprietário e o seu endereço.



A guarnição da polícia militar de Presidente Vargas foi informada e de imediato realizou diligências até o povoado Boa Hora, onde fizeram uma barreira policial e interceptaram os autores do crime. Eles foram identificados como Maciel Soares Sales, de 18 anos, residente no bairro da Cerâmica, em Vargem Grande, e Antônio Coelho da Conceição, de 28 anos, residente no povoado Boa Hora, em Presidente Vargas.

A dupla confessou a polícia que Jucimar Reis de Souza, de 20 anos, emprestou o simulacro de arma de fogo para a prática do assalto e cobrou R$ 50,00 por isso. O comparsa também foi preso. Com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo, a moto Honda Fan 125 (OXW-5705), um celular, uma carteira e a importância de R$ 359,00.

Os envolvidos e todo o material recuperam foram apresentados na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário