sexta-feira, 10 de março de 2023

Vazamento de gás suspende expediente no Fórum de Itapecuru-Mirim

Fórum de Itapecuru-Mirim.
A juíza Mirella Cezar Freitas (2ª Vara) determinou a suspensão do expediente no Fórum “Desembargador Públio Bandeira de Mello”, da Comarca de Itapecuru-Mirim, nesta sexta-feira, 10. Também determinou a evacuação imediata do prédio e o desligamento do fornecimento de energia. A medida foi tomada de forma preventiva, depois que os servidores chegaram ao fórum na manhã de hoje para trabalhar e sentiram forte cheiro de gás nas dependências do fórum.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após vistoria, informou que o registro e a mangueira do gás da cozinha estavam deterioradas, devendo ser substituídos imediatamente. Após a substituição dos materiais, o local deverá ser inspecionado novamente, a fim de autorizar o retorno dos trabalhos, bem como para emitir relatório técnico sobre as causas e eventuais danos.

A nova vistoria do Corpo de Bombeiros foi agendada para às 16h, desta sexta-feira. A juíza diretora do fórum informou que já comunicou a ocorrência à Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário