sexta-feira, 10 de março de 2023

Cozinheira maranhense morre no 1º dia de trabalho em São Paulo após panela de pressão explodir

Cozinheira maranhense morreu em restaurante.
A cozinheira maranhense Alminda Maria Teixeira da Costa Neta, de 36 anos, morreu após a explosão de uma panela de pressão, na noite de quinta-feira (09), em uma churrascaria em Mogi Guaçu (SP). A vítima estava no primeiro dia de trabalho no restaurante Chimarrão, segundo a Guarda Municipal.

Outra funcionária da cozinha relatou para a Polícia Militar (PM) que utilizava a panela minutos antes do acidente. Ela afirmou que desligou a boca do fogão depois de a panela pegar pressão e continuou o trabalho. Pouco depois, houve a explosão. Câmeras do circuito interno de segurança registraram o momento da explosão. As imagens mostram a mulher sendo arremessada contra uma bancada com a força do estouro.

A Guarda foi acionada para atender a ocorrência, mas, quando chegou ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado que ela tinha morrido. O corpo da cozinheira será transportado de avião para São Luís, cidade da família da vítima. Ela deixa dois filhos.

Segundo o dono do restaurante onde ocorreu o acidente, o traslado deve sair do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na capital paulista, por volta das 23h, desta sexta-feira (10), e seguir rumo à São Luís, onde serão realizados velório e enterro. Como era o primeiro dia dela no emprego, os funcionários não tinham contato com a família para avisar sobre o acidente.

Confira as imagens:


Do G1 SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário