sábado, 4 de fevereiro de 2023

Homem que mantinha relacionamento com adolescente de 13 anos é preso em Miranda do Norte

Delegacia de Itapecuru-Mirim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta quinta-feira (02), policiais civis de Miranda do Norte realizaram operação para cumprir um mandado de prisão temporária decretada em desfavor do indivíduo identificado como L.R.L., de 20 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu no povoado Cariongo III, zona rural de Miranda.

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, ele mantinha relações sexuais com uma adolescente de 13 anos, relações ilícitas estas que teriam iniciado quando a vítima tinha apenas 12 anos. Além das imputações de estupro de vulnerável, a polícia ainda investiga a prática de violência doméstica por meio de agressões e de ameaças.

"A vítima alega que, para sair de sua residência, onde reside com a avó materna, tinha que mandar mensagem prévia ao suspeito para este autorizar ou não sua saída. E, das vezes que saiu sem este aviso prévio e/ou consequente autorização, ele teria a perseguido e a agredido fisicamente em razão destas 'desobediências'", explicou o delegado.

O preso foi apresentado para delegacia regional de Itapecuru-Mirim, onde foram cumpridas as formalidades legais, e depois encaminhado ao presídio da cidade. "Esclarecemos, ainda, que toda e qualquer relação sexual com menores de 14 anos é crime, mesmo que haja consentimento da vítima", finalizou Morita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário