domingo, 12 de fevereiro de 2023

Homens invadem loja de som automotivo e executam empresário com tiros na cabeça no interior do Maranhão

Magno da Som Car.
O empresário ‘Magno da Som Car’ foi morto a tiros, nas primeiras horas da tarde deste sábado (11), dentro de sua loja localizada na Av. Campo Dantas/BR-135, na cidade de Presidente Dutra, a 352 km de São Luís, na saída para São Domingos do Maranhão.

De acordo com as primeiras informações, Magno teria sido baleado por dois homens encapuzados. Atingido por três tiros na cabeça, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Socorrão de Presidente Dutra, mas não resistiu e terminou morrendo.

Após o crime, muitos curiosos foram para a frente da loja Som Car Pneus, de propriedade do empresário assassinado. Segundo testemunhas, os suspeitos pelo crime teriam fugido em direção a São Domingos. A ação criminosa tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

Magno era bastante conhecido na cidade e na região central. Ele trabalhava com montagem de som automotivo e compra e venda de carros. As polícias civil e militar já estão fazendo diligências para tentar prender os autores dos disparos. Os policiais estão colhendo imagens de câmeras de segurança de outras lojas para tentar identificar os criminosos.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário