Acidente registrado em vídeo. |
O acidente foi registrado por câmeras de segurança. Manoel Lopes de Sousa chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo atropelamento. Em nota, a Rio Anil Transporte Imperatriz (Ratrans), operadora do transporte coletivo em Imperatriz, se pronunciou sobre a tragédia.
Confira:
A Ratrans informou, por meio de nota, que tomou conhecimento do acidente ocorrido no dia 15/02, por volta das 16:30, e, tão logo, buscou entender o que houve: o senhor Manoel, que possui mobilidade reduzida, desembarcou do veículo da empresa, mas, já em um segundo momento, perdeu o equilíbrio, caindo para trás, já com o veículo em movimento, o que, por sua vez, ocasionou no acidente, sem culpabilidade alguma ao condutor, de acordo com todas as testemunhas ouvidas.
A empresa entrou em contato de imediato com a família de Manoel, a fim de prestar as primeiras assistências diante do acidente. Infelizmente, o senhor Manoel veio a óbito. Concomitantemente, a Ratrans buscou prestar toda a assistência ao condutor do veículo, que, apesar de não ter qualquer culpa no acidente, está bastante abalado pelo ocorrido. Por fim, a Ratrans lamenta pelo acidente acontecido, prestando solidariedade com a família do senhor Manoel.
Veja o vídeo no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Do Imirante.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário