quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

VÍDEO: Homem com deficiência física morre atropelado após descer de ônibus no Maranhão

Acidente registrado em vídeo.
Um homem com deficiência física, identificado como Manoel Lopes de Sousa, morreu na tarde desta quarta-feira (15), em Imperatriz, após descer de um ônibus do transporte coletivo municipal e ser atropelado pelo veículo, no bairro Vila Lobão.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança. Manoel Lopes de Sousa chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo atropelamento. Em nota, a Rio Anil Transporte Imperatriz (Ratrans), operadora do transporte coletivo em Imperatriz, se pronunciou sobre a tragédia.

Confira: 

A Ratrans informou, por meio de nota, que tomou conhecimento do acidente ocorrido no dia 15/02, por volta das 16:30, e, tão logo, buscou entender o que houve: o senhor Manoel, que possui mobilidade reduzida, desembarcou do veículo da empresa, mas, já em um segundo momento, perdeu o equilíbrio, caindo para trás, já com o veículo em movimento, o que, por sua vez, ocasionou no acidente, sem culpabilidade alguma ao condutor, de acordo com todas as testemunhas ouvidas. 

A empresa entrou em contato de imediato com a família de Manoel, a fim de prestar as primeiras assistências diante do acidente. Infelizmente, o senhor Manoel veio a óbito. Concomitantemente, a Ratrans buscou prestar toda a assistência ao condutor do veículo, que, apesar de não ter qualquer culpa no acidente, está bastante abalado pelo ocorrido. Por fim, a Ratrans lamenta pelo acidente acontecido, prestando solidariedade com a família do senhor Manoel.

Veja o vídeo no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Do Imirante.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário