quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Assaltante é preso em Vargem Grande após roubar moto em Itapecuru-Mirim

Assaltante preso em flagrante.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23), por volta das 7h, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados por uma empresa de rastreamento que uma motocicleta Honda Fan 150, de cor vinho e de placa NXE-0759, havia sido tomada de assalto no dia anterior em Itapecuru-Mirim e que os assaltantes estavam se deslocando para Vargem Grande.

Prontamente os policiais iniciaram às diligências e avistaram os dois suspeitos na BR-222, nas proximidades do bairro Matadouro, que, ao observarem a presença da viatura, tentaram se desfazer de uma arma de fogo de fabricação artesanal e de outros objetos pessoais.

Houve confronto e o indivíduo Edinaldo Ferreira dos Santos, morador do bairro Torre, em Itapecuru, foi alcançado e preso em flagrante, bem como a arma de fogo apreendida. Já o outro envolvido, identificado apenas como Rodrigo Felipe, também de Itapecuru, conseguiu fugir acessando o matagal localizado às margens da rodovia, no entanto, segundo apurado pelo Titular do Blog, ele está baleado.

Desta forma, o assaltante preso foi apresentado na delegacia de polícia civil de Vargem Grande, juntamente com a moto e a arma, para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer. Os policiais seguem em patrulhamento para localizar e prender o outro criminoso.

7 comentários:

  1. Eu gosto assim quando bota foto nome e endereço

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, mas poderia ser melhor e ter cancelado mais esse CPF

    ResponderExcluir
  3. Burro msm merman vai roubar um banco siow q moto nem tem valor kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moto tem valor sim,ela ñ é gratuita...Sendo nova ou velha.

      Excluir
  4. Tinha matado logo kkkkkk essa midia é foda onde vai ter confronto um cara com um diabo desse ai na mão kkkkkk .

    ResponderExcluir