segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Presidente Vargas: Prefeita Fabiana Mendes leva Gabinete Itinerante aos povoados Gaiolinha e Estivinha

Gabinete Itinerante.
Como parte das ações da prefeitura de Presidente Vargas, foi realizada mais uma Edição do Gabinete Itinerante - 2023, entre os dias 02 e 05 de fevereiro. O encontro ocorreu nos povoados Gaiolinha e Estivinha, envolvendo as famílias dos territórios nas ações, serviços, obras e providências que estão sendo implantadas do município por intermédio da gestão.

Estiveram presentes para dialogar com as comunidades, a prefeita Fabiana Mendes, seu esposo Simão Felix, secretários, entre outras autoridades. As reuniões tiveram como objetivo principal levar novos avanços para dentro dos povoados, como construções de poços, reforma de escolas e capelas, projetos de agricultura familiar e diversos outros benefícios. Também foi tratado sobre a agenda de eventos comemorativos para esse mês e deixado o convite para cada família.

Na oportunidade também foi ofertado almoço e cestas básicas para os moradores, além da entrega de novos brinquedos e ar-condicionados para EMEB São Mateus (Gaiolinha). 

Em entrevista, o senhor Adailton dos Santos expressou a sua felicidade. "Pra nós foi uma satisfação encontrar com a nossa prefeita. Cada projeto é muito importante, e ela tem buscado entender as necessidades das comunidades da melhor forma, visitando e conhecendo. E como morador, essa foi a primeira vez que vi um prefeito se preocupar com sua população em geral. Só tenho a que agradecer", finalizou.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário