sábado, 18 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Vargem Grande entrega fardamento para motoristas e monitores do transporte escolar

Secretária adjunta Vivia Fortes realiza a entrega.
A prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal da Educação, reforça mais uma vez o compromisso com a qualidade do transporte escolar ao entregar fardamento para motoristas e monitores.

O fardamento é uma importante ferramenta para identificação e segurança dos profissionais que atuam no transporte escolar, trazendo maior tranquilidade para pais e responsáveis. Além disso, ele valoriza os profissionais que se dedicam diariamente para garantir que os estudantes cheguem com segurança às escolas.

A entrega do fardamento também é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho dos motoristas e monitores, que são peças fundamentais no processo educacional. Afinal, eles são os responsáveis por transportar os alunos diariamente e, muitas vezes, são os primeiros profissionais com quem os estudantes têm contato fora do ambiente familiar.

Com essa iniciativa, a prefeitura de Vargem Grande demonstra seu compromisso com a segurança dos estudantes e com a valorização dos profissionais que atuam no transporte escolar. É uma ação que reforça o compromisso da gestão com a qualidade da educação e o bem-estar de toda a comunidade escolar.

Da Ascom SEMED.

Um comentário:

  1. Vamos da uma olhada prá estrada do povoado escondido meu prefeito tá pesima

    ResponderExcluir