sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Carlos Brandão diz que Flávio Dino recusou seu convite para curtir Carnaval

Brandão e Dino não estiveram juntos no carnaval.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Muito se tem especulado nos últimos dias sobre o distanciamento do governador Carlos Brandão e do ministro da Justiça e Segurança Pública Flávio Dino durante o Carnaval 2023 em São Luís, realizado pelo governo do estado e considerado o melhor do Maranhão.

Como todos sabem, o primeiro foi vice-governador do segundo ao longo de mais de sete anos e o segundo foi eleito senador com apoio irrestrito do primeiro sentado na principal cadeira do Palácio dos Leões. Mas, ao que parece, a relação entre os dois não é mais a mesma desde o período eleitoral.

E nesta sexta-feira (24), em entrevista ao Grupo Mirante, maior conglomerado de comunicação do estado, Brandão deixou claro que convidou Dino para estarem juntos na folia, mas o ministro recusou o pedido do governador.

“Sábado eu já estava aqui [em São Luís], convidei o ministro [para participar do Carnaval], e ele ficou mais reservado, só foi um dia, fez uma opção por desfilar num bloco, no trio elétrico, mas a gente se cumprimentou, não tem nenhum problema. Eu fiquei mais presente no camarote, no meio do povo, uma questão só de opção, mas não tem nenhum problema. O problema é que as pessoas procuram essas coisas para fazer especulação”, disse Brandão.

Qual seria o motivo desse distanciamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário