quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Sargento da PM é encontrado morto dentro de casa no interior do Maranhão

PM Veloso.
O sargento da Polícia Militar Luan Jansen de Araújo Veloso, de 35 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (23), na residência onde morava com a família na rua Irmã Maria, no bairro Santa Filomena, na região do Mercado Central de Codó, a 309 km de São Luís.

O PM era bacharel em Direito e estava se preparando para fazer provas para juiz. O sonho dele era entrar para a Magistratura. O sargento Reinaldo Bezerra disse que Luan Veloso ingressou na Polícia Militar do Maranhão em 2014 e era considerado um policial exemplar.

“A gente lamenta profundamente a perda de um irmão nessas condições. O Veloso entrou na polícia em 2014, foi formado aqui em Codó. Eu fiz parte desse corpo de instrutores que trabalhou nessa formação em 2014. E ele era um cara muito exemplar, de uma conduta muito bacana, de relacionamento, de trato com as pessoas. Era bacharel em direito, já estava se preparando para fazer provas para juiz, entrar na magistratura. E assim, mais uma vez a gente lamenta o ocorrido”, disse Bezerra.


Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário