quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Funcionária do Banco do Brasil é presa após desviar quase R$ 3 milhões de agência no interior do Maranhão

Agência do Banco do Brasil.
Um trabalho integrado entre a Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Civil do Tocantins, realizado na última segunda-feira (30), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra uma mulher pelos crimes de subtração de valores e lavagem de dinheiro praticados contra o Banco do Brasil. A investigação e a prisão foram coordenadas pelo Departamento de Combate ao Roubo à Instituição Financeira (DCRIF/SEIC).

Segundo as investigações, a mulher era funcionária da agência do Banco do Brasil da cidade de São Raimundo das Mangabeiras, onde, se aproveitando do cargo de tesoureira, conseguiu desviar cerca R$ 2.869.000,00 (dois milhões e oitocentos e sessenta e nove mil reais) do cofre da agência em que trabalhava. O crime teria ocorrido ao longo de meses durante o ano de 2022.

De acordo com o Departamento de Combate ao Roubo à Instituição Financeira, a justiça determinou o bloqueio das contas bancárias da investigada, além de sua prisão preventiva que foi cumprida na cidade de Araguaína, no Tocantins. A prisão contou com apoio Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil do Tocantins.

Da Ascom PCMA.

Um comentário:

  1. Doidinha bocha besta perder o trabalho bem sucedido por roubo que sabia que seria descoberto 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir