quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Equatorial envia nota ao Blog e diz que inspeção realizada contra advogado vargem-grandense Dr. Neto é rotina

Equipes no escritório do Dr. Neto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A assessoria de comunicação da Equatorial Energia Maranhão entrou em contato com o Titular do Blog e enviou uma nota de esclarecimento sobre a inspeção realizada, juntamente com policiais civis da SEIC, no escritório A.G.C.N. Consultoria e Advocacia, de propriedade do advogado Dr. Neto, localizado em Vargem Grande.

A ação foi considerada "injustificada, indevida e constrangedora" pela OAB/MA, que, por meio da Subseção de Chapadinha, emitiu nota de repúdio e informou que que tomará providências urgentes, na seara administrativa, tanto pela Comissão de Prerrogativas desta Subseção, quanto pela Comissão de Prerrogativas da Seccional da OAB/MA (saiba mais).

Confira o pronunciamento na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Sobre a situação apontada pela OAB/MA Subseção Chapadinha, ocorrida no escritório de advocacia do Dr. Antônio Gregório Chaves Neto, em Vargem Grande, na data de 02 de dezembro de 2022, a Equatorial Maranhão informa que realiza em todo Estado inspeções de rotina para averiguar a adequação aos padrões técnicos e de segurança dos seus clientes, promovendo ações de combate ao uso irregular de energia elétrica de forma permanente, atuando na estrita observância a regulação do setor elétrico e às leis.

A Equatorial Maranhão esclarece que realiza o suporte técnico em operações da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, que, como órgão da Secretaria de Segurança Pública do Estado, tem suas próprias atribuições e funções legalmente estabelecidas.

A Empresa ressalta ainda que está à disposição para esclarecer quaisquer informações relativas ao caso para a OAB/MA Subseção Chapadinha.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

EQUATORIAL ENERGIA MARANHÃO

www.ma.equatorialenergia.com.br

4 comentários:

  1. Briga de gente grande 😃

    ResponderExcluir
  2. Se fosse família de baixa renda duvido que tinha essa repercussão vejo direto essa rotinas e só em pessoas baixa renda agora quando é uma pessoa se diz importante na cidade à equatorial vai ter que indenizar 😂😂😂😂brincadeira isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd quando é um pobre não tem essa repercussão e é preso e paga pra sair,

      Excluir
  3. se tá devendo tem que pagar agora fosse de um pobre vocês não falava nada

    ResponderExcluir