Nesta quarta-feira (30), uma ação conjunta realizada pela polícia militar de Vargem Grande, juntamente com o Batalhão de Choque e o Batalhão de Ações com Cães, resultou na apreensão de grande quantidade de drogas no bairro Rosalina.
Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, as equipes policiais foram apurar denúncias de que haviam movimentações suspeitas na Rua Horário Gonçalves, onde vários indivíduos eram vistos comercializando e consumindo entorpecentes. Ao chegarem no local, uma mulher conseguiu fugir por uma área de mata.
Na residência em questão, foram apreendidas 523 gramas de maconha prensada e 228 gramas de crack, bem como uma balança de precisão, aparelhos celulares e R$ 300,70 em espécie. A droga estava enterrada e ninguém foi preso. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Vargem Grande para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário