sábado, 23 de setembro de 2017

Operação conjunta apreende mais de 40 motocicletas no interior do MA


O Ministério Público, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Polícia Militar do Maranhão realizaram nesta sexta-feira (22), no perímetro urbano da cidade de Bom Jardim, no noroeste do estado do Maranhão, a apreensão de mais de 40 motocicletas que transitavam apresentando algum tipo de irregularidade.

Os trabalhos começaram cedo quando os policiais iniciaram abordagens a motocicletas que transitavam nas principais ruas daquela cidade. Condutor ou passageiro sem capacete, motocicletas sem placa, sem licenciamento ou documentação alguma, condutor sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram alguns tipos de infrações flagradas.



Um dos objetivos da operação, além do efetivo cumprimento da lei, é a diminuição dos acidentes envolvendo motociclistas, sendo o Maranhão um dos campeões na modalidade.

No final da operação, foram apreendidas mais de 40 motocicletas, as quais foram encaminhadas à Circunscrição Regional de Trânsito - CIRETRAN em Santa Inês, sob a responsabilidade da Polícia Militar.

Outras operações semelhantes deverão acontecer naquela região. 

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário