quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Fiat Toro com placa de Fortaleza-CE é apreendida pela Polícia Civil em Vargem Grande

Veículo Fiat Toro apreendido pela polícia civil em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Sabe aquele sonho que toda pessoa tem em comprar um carro novo? Ainda mais quando esse carro é um modelo de nova geração e de alta tecnologia? Pois bem, esse foi o sonho que o apresentador de TV, radialista e locutor de Vargem Grande Moisés Mesquita realizou recentemente. Acontece que esse sonho pode ter virado pesadelo. Vamos explicar.

Moisés Mesquita comprou um veículo Fiat Toro de placas PMA-2463 (Fortaleza-CE) e desde então trabalhava nele fazendo locução e divulgação de eventos para empresários locais, mas, na manhã desta quinta-feira (21), foi parado pelo delegado de polícia civil Dr. José Sousa, que solicitou que o mesmo se deslocasse até a delegacia para averiguar a procedência do carro.

Para surpresa de Moisés, ao que tudo indica, o Fiat Toro de cor vinho deve ser clonado. Alguns elementos no documento mostram isso. Uma perícia mais detalhada será realizada nos próximos dias para confirmar, enquanto isso, o carro fica na delegacia.

Moisés Mesquita.
O Titular do Blog procurou o radialista para saber mais detalhes do acontecido, que prontamente nos informou que comprou o veículo em Fortaleza, capital do estado do Ceará, e por ele pagou R$ 52.000,00 em dinheiro e assumiu as 44 prestações restantes. Ainda segundo Moisés, o vendedor se intitula "Fabinho do Povo", que seria vereador naquela cidade e alega que o veículo não é clonado. "Ele informou que está vindo para Vargem Grande resolver isso. Já registrei um Boletim de Ocorrência e ele vai ter que devolver o dinheiro. Se ele não devolver, vou na delegacia de Fortaleza para ele devolver", afirma Moisés.

Com a tecnologia da atualidade, podemos saber tudo que acontece em qualquer lugar do Brasil e do Mundo. Baseado nisso o Blog procurou os eleitos em Fortaleza no ano de 2016 e não tinha nenhum "Fabinho do Povo" entre os vereadores (veja aqui). O único vereador com esse nome foi encontrado em Ipatinga, no estado de Minas Gerais, e contra ele pesa uma investigação por fraude em históricos escolares (veja aqui).

Ficaremos na torcida para que tudo se resolva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário