quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Em Chapadinha, Polícia Civil faz buscas em endereços ligados à ex-prefeita Belezinha

Polícia Civil na Júnior Construções.
Policiais da SECCOR (Superintendência Especial de Combate a Corrupção) da Polícia Civil estiveram em Chapadinha na manhã desta quinta-feira, 28, na Junior Construções, empresa de propriedade da família da ex-prefeita Belezinha. A polícia fez busca e apreensão de documentos dentro da loja.

A polícia fez batida também na Loja Infogran, loja de equipamentos de informática do ex-secretário de obras, Aluízio Santos. Neste local os agentes tiveram que cortar os cadeados para ter acesso a loja.

Polícia Civil na Loja Infogran.
Essa operação da SECCOR já está na segunda fase em Chapadinha. Na primeira fase, eles ouviram diversas pessoas que tem empresas que faturaram dinheiro e licitações no governo de Belezinha.

Entre as investigações, estão a compra de um caminhão de lixo, aluguel de veículos, uso de máquinas pesadas, construção de estradas e diversas licitações que foram firmadas na prefeitura entre 2013 e 2016.

Os agentes chegaram cedo na Loja Júnior Construções e fizeram busca e apreensão de documentos dentro da Loja. Algumas pessoas foram ouvidas e a polícia recolheu depoimentos. De acordo com informações, os policiais fizeram batida também na casa e no sítio de Belezinha.

Todos os documentos apreendidos e depoimentos já estão nas mãos da SECCOR (Superintendência Especial de Combate a Corrupção) órgão ligado ao GAECO.

Do Blog do Foguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário