terça-feira, 19 de setembro de 2017

Deputado Fábio Braga participa de inaugurações em Peritoró


No último sábado (16) o deputado Fábio Braga, acompanhado da sua esposa Ana Elizabeth Fecury, integrou a comitiva do Governo do Estado que esteve na cidade de Peritoró inaugurando importantes obras e assinando ordens de serviços de um pacote de investimentos.

Ao lado do governador Flávio Dino, do prefeito Padre Josias, de deputados, de secretários e de populares, Fábio Braga esteve na inauguração da Escola Municipal Francisco de Assis, no povoado quilombola Peritoró dos Pretos, distante cerca de 17 quilômetros da sede do município. A moderna, ampla e equipada escola integra as ações do Programa Escola Digna, com o qual o governo do estado substitui escolas de barro e de palha por prédios de alvenaria adequadamente equipados. Esta já é a terceira Escola Digna entregue no município e mais uma será construída nos próximos meses.



Ainda em Peritoró, a Biblioteca Farol do Saber e duas escolas estaduais passaram por reforma e foram entregues a população. As obras incluíram melhorias nas estruturas físicas, como teto e pisos, na cobertura com revisão das madeiras e das telhas de cerâmica, troca do forro, revisões elétricas e hidráulicas e instalações de lâmpadas fluorescentes.

"Peritoró vive hoje um novo momento. São ações desenvolvidas na Educação, na Saúde e na Infraestrutura", destacou com muita alegria o prefeito Padre Josias.



Foram também assinadas ordens de serviço para início de ações do programa Mais Asfalto, para reforma e revitalização do Mercado Municipal do povoado Independência e de uma praça no povoado Livramento, antigo sonho da comunidade que agora será realidade através da parceria da prefeitura com o governo do estado.

"Estou muito feliz com esta obra de construção da praça do povoado Livramento, pois era um sonho antigo dos moradores da comunidade e eu e o padre Josias por diversas vezes estivemos reunidos com as autoridades estaduais em busca deste recurso", comemorou o deputado Fábio Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário