segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Duas pessoas morrem em acidente entre ônibus e moto na BR-222


Duas pessoas morreram em um acidente na BR-222, em Vitória do Mearim, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu de frente com um ônibus interestadual da empresa Aparecida.

Segundo a PRF, levantamentos inicias indicam que a moto trafegava na contramão no momento do acidente. Os mortos foram identificados como Décio Vieira Coelho e a passageira Jully Thiphany Leite Silva.

Passageiros disseram que o ônibus passou por cima da mulher e parou às margens da rodovia após a colisão. O condutor ainda tentou frear o veículo, mas não conseguiu evitar a batida frontal com a moto.

Ao perceber a morte dos dois ocupantes da moto, o motorista do ônibus saiu correndo em estado de choque gritando “não tive culpa, não tive culpa”. Duas mulheres acabaram desmaiando por causa do susto.

Os corpos dos ocupantes da motocicleta foram removidos do local e levados ao hospital local. O motorista foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e em seguida foi liberado. Segundo a polícia, ainda não se sabe o que levou o condutor da motocicleta a invadir a contramão.

Do Blog do Michel Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário