quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Agritec do Vale do Itapecuru é lançada oficialmente na presença do secretário Adelmo Soares

Secretário Adelmo Soares no lançamento da Agritec Vale do Itapecuru.
Na manhã desta quarta-feira, 27, o Sistema da Agricultura Familiar em parceria com a Embrapa, o Sebrae, os Movimentos Sociais (Aconeruq, Miqcb, MST, Fetraf e Fetaema) e a Prefeitura de Itapecuru-Mirim realizaram o lançamento oficial da Agritec do território Vale do Itapecuru. 

Estiveram presentes no lançamento, o secretário da SAF Adelmo Soares; o presidente da Agerp, Júlio César Mendonça; os secretários adjuntos da SAF, Chico Sales e Luciene Dias Figueiredo; representando o Iterma, René; o prefeito de Itapecuru, Miguel Lauand; o secretário municipal de Agricultura de Itapecuru, Mubaraki Trabulsi; o gestor da Agerp Itapecuru, Domingos Pascoal; a diretora de Ater da Agerp, Vera Costa; a superintendente da SAF, Loroana Santana; representantes de movimentos sociais; membros do Sebrae; representantes de prefeituras da região; equipes da Agerp de Itapecuru e Viana e da SAF; lideranças e autoridades locais e da região.




Após a solenidade, foi realizada uma visita ao espaço que vai sediar a Feira. O espaço tecnológico está quase pronto para receber a visita dos agricultores e do público em geral. Esta será a XIII Agritec promovida e já é um legado para a agricultura familiar do Maranhão. 

Não esqueçam, de 26 a 28 de outubro: Agritec Vale do Itapecuru.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário