segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Chapadinha: Dupla tenta realizar assalto, mas se dá mal...


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã do último sábado (16), por volta das 8h30, dois elementos tentaram efetuar um assalto na estrada que dá acesso ao povoado Chapadão, em Chapadinha, mas acabaram se dando mal, visto que, a vítima, que não foi identificada pelo Blog, acabou ferindo um dos assaltantes com golpes de faca.

O assaltante feriado foi identificado como Lucas Vinicius dos Santos, de 20 anos de idade. Ele foi socorrido e encaminhado a UPA para receber os primeiros atendimentos. Antes de ser atingido, Lucas efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, atingido-o, por sorte, no capacete.

Diante dos fatos, foi efetuado a prisão de Lucas, que após averiguações, informou aos policiais o nome do seu comparsa, Geovane Barbosa Silva, de 28 anos e conhecido como "Salsicha". Com eles foi encontrado uma arma de fogo de fabricação artesanal (garrucha), um porta cédula contendo R$ 16,00, uma chave, um cordão e o capacete da vítima.

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para conhecimento e as providências cabíveis.

Colaboração 16º Batalhão da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário