quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Fábio Braga destaca visitas aos municípios de Luís Domingues, Cândido Mendes e Godofredo Viana

Deputado Fábio Braga com a esposa Elizabeth Fecury e o prefeito de
Luís Domingues Gilberto Braga.
Quem pensa que a atividade parlamentar de um deputado estadual se limita ao trabalho que ele faz dentro da Assembleia Legislativa através das sessões, reuniões, debates, discursos, participação em comissões temáticas, acompanhamento e fiscalização do trabalho do governador, apresentação de requerimentos, moções, projetos de lei etc., está muito enganado, porque não é só isso: é principalmente isso.

Acontece que eles fazem, também, um trabalho fora da Assembleia e muitos deles aproveitam os finais de semana para “ganhar o mundo”, como se diz no popular, e viajam para o interior, a fim de ver o que está sendo feito no estado, ouvir e sentir de perto as queixas, os anseios e o que pensa a população em relação aos erros e acertos do governo, e em relação à imagem deles próprios.

Foi exatamente isso que levou o deputado Fábio Braga – SD, subir à tribuna da Assembleia nessa quarta-feira, 20, para dar conta do que fez no último final de semana, quando viajou para cidades da Região do Alto Turi, a fim de participar dos festejos do Círio de Nazaré, na cidade de Luís Domingues e que acompanhado do prefeito Gilberto Braga, do presidente da Câmara Jonhy Braga, dos vereadores, dos secretários, da ex-prefeita Creusa Braga e de milhares de romeiros, participou de todas as homenagens prestadas a Nossa Senhora de Nazaré, padroeira da cidade, numa festa de louvor, fé e esperança que se renova a cada ano.

O parlamentar disse que aproveitando a visita circulou pela cidade, acompanhado pelo prefeito, visitando prédios e logradouros públicos, a exemplo da prefeitura, que foi totalmente reformada, da garagem pública, do porto da cidade e das ruas e avenidas que estão sendo preparadas para receber os investimentos do Programa Mais Asfalto, prometido pelo secretário Clayton Noleto, para acontecer na primeira quinzena de outubro – lembrou.

Deputado Fábio Braga com lideranças em Cândido Mendes.
Achou tempo, ainda, para visitar o hospital municipal e o mercado público, ambos precisando de ampliação ou reforma, tendo se comprometido a solicitar tais serviços ao governo do estado o mais rápido possível.

O deputado e o prefeito vistoriaram ruas que foram colocadas piçarras e parou para cumprimentar populares e pessoas que visitavam o município. Fábio Braga ficou encantado como o prefeito municipal e seus assessores estão tratando bem as pessoas, que agradecem a cada intervenção do governo municipal, e como o modo simples de governar tem gerado tranquilidade e desenvolvimento na cidade.

Finalizando, Fabio Braga disse que esticou a visita até as cidades de Cândido Mendes e de Godofredo Viana. Em Cândido Mendes relatou que teve reunião com vereadores, com lideranças dos povoados, com representantes religiosos, com entidades e sindicatos, onde ouviu deles as queixas e as reivindicações da população, se comprometendo a defendê-las junto às autoridades, de forma que se melhorem as condições de vida daquelas comunidades.

Em Godofredo Viana também circulou pela região central e pela zona rural, sentido de perto o quanto as comunidades precisam do apoio governamental para melhorar o dia a dia da população, se comprometendo, também, em encaminhar, a quem de direito, as queixas e pedidos que lhe foram feitos - concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário