Por Blog do Alpanir Mesquita.
A Polícia Civil do Maranhão, através da delegacia de São José de Ribamar, no final da tarde desta terça-feira (12), prendeu em flagrante Jediel Pereira, conhecido como Pastor Jediel e/ou Pastor Pereira pelos crimes de ameaça, injúria, vias de fato agravados pela Lei Maria da Penha, apropriação indébita e cárcere privado, figurando como vítima a sua companheira (que o Blog preferiu não citar o nome).
O fato ocorreu na Rua 03, Bairro Cidade Verde, em Paço do Limiar.
A prisão se deu através de denúncias de familiares da vítima, que compareceram na delegacia informando que a mesma estava desaparecida há mais de 24 horas e apresentaram mensagens de celular, onde ela pedia socorro e informava o local em que podia ser encontrada. No momento da libertação, ela estava muito nervosa e chorando.
Já o acusado possui histórico de outras prisões por violência doméstica contra sua esposa e também contra uma noiva, além de estelionato e uso ilegítimo de uniforme e/ou distintivo. O autuado é oriundo do Estado de São Paulo e não possui documentos de identificação. O veículo Ford Ka de placa OJI 0264 com registro de furto/roubo, localizado em frente a casa do suspeito, foi apreendido na operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário