terça-feira, 19 de setembro de 2017

Vargem Grande: O último adeus a técnica em enfermagem Concita...

Profissionais do hospital prestando homenagem à Concita.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta segunda-feira (18) a população vargem-grandense deu o último adeus para Maria da Conceição Brito, conhecida carinhosamente por todos na cidade como Concita, que faleceu domingo (17) vítima de infarto fulminante enquanto estava em casa. Ela foi socorrida, mas não resistiu.

Concita teve relevantes serviços prestados à população de Vargem Grande, visto que, dedicou 37 anos de sua vida como técnica em enfermagem no Hospital Municipal Benito Mussoline. Sempre alegre, Concita era amada e querida por médicos, enfermeiros, recepcionistas, técnicos, pacientes e todos os demais que por ali estavam.

Antes do enterro, os profissionais do hospital prestaram uma justa homenagem.

O Titular do Blog aproveita o espaço para desejar seus sinceros sentimentos de pesar e de luto aos familiares e aos amigos mais próximos. Sabemos que é um momento difícil, mas temos fé que Deus confortará os corações de todos.

4 comentários:

  1. meus pesamos a todos familiares e amigos e que Deus confortes os coração de todos/as

    ResponderExcluir
  2. meus pesamos a todos familiares e amigos e que Deus confortes os coração de todos/as

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros sentimentos que Deus conforte toda sua família.

    ResponderExcluir
  4. Meus pêsames que Dona concita Descance em paz porque ela não foi só uma técnica de enfermagem , mais sim uma proficinal amiga e sempre feliz do trabalho que prestava aos pacientes e muito querida por todos����������

    ResponderExcluir