quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Prefeitura de Vargem Grande abre inscrições para Judô

Uma parceria entre as secretarias municipais de Esporte e Lazer e Educação de Vargem Grande, por meio do Plano de Desenvolvimento do Esporte, está implantando mais uma atividade no Centro Educacional e Esportivo.

De forma inédita no município, o judô agora é uma das modalidades disponibilizadas como ferramenta de inclusão e bem estar social.

Com as aulas previstas para o mês de outubro, as crianças e jovens, a partir de 3 anos de idade, devidamente matriculados nas escolas da rede municipal de ensino, já podem realizar a sua inscrição gratuitamente. O Centro Educacional Esportivo já oferece aos alunos esportes como karatê, capoeira e ballet.

Centro Educacional Esportivo

Tem o objetivo de trabalhar o contra turno dos alunos da rede municipal de ensino, promovendo um ensino integral. Além de motivar a disciplina, o respeito, a socialização e os outros adjetivos que o esporte permite desenvolver.

As inscrições podem ser feitas no próprio Centro Educacional e Esportivo, atrás da Igreja Matriz, em frente a Rádio Iguará FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário