quinta-feira, 1 de junho de 2023

PM apreende armas de fogo e facões utilizados no confronto que resultou em triplo homicídio em Itapecuru-Mirim

PM's que participaram da operação.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Após tomarem conhecido do triplo homicídio registrado em Itapecuru-Mirim, que teve como vítimas Jonas Lopes Silva, Luís Pedro da Conceição Silva e Albino Soares Santos, com dois deles decapitados (relembre), policiais militares da Força Tática, do Esquadrão Águia e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) montaram uma grande operação para localizar os autores.

E durante a noite, por volta das 19h, no povoado Mandioca, as equipes constataram que os envolvidos se evadiram e deixaram as residências abandonadas. Contudo, após varredura minuciosa, foram encontradas duas armas de fogo do tipo espingarda bate bucha e quatro armas brancas (facões), possivelmente utilizados na ação.
Armas apreendidas.
Desta forma, todos os objetos encontrados foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as devidas providências. As diligências continuam para prender os autores.

3 comentários:

  1. Quase 50 polícia das forças especiais pra aprender duas espingarda bate bucha e facões kkkk parabéns pela mega operação

    ResponderExcluir
  2. só isso seus polícias kkk

    ResponderExcluir
  3. Um exército...só pra isso...kkkkk na vdd vcs espantaram os bandidos..... cadê a inteligência seus PM...tem que ser mais esperto que os caras em

    ResponderExcluir