quarta-feira, 14 de junho de 2023

Prefeita Fabiana Mendes é aprovada por 85% da população de Presidente Vargas

Fabiana reuniu grupo político.
A prefeita de Presidente Vargas Fabiana Mendes reuniu-se com vereadores, secretários municipais e demais lideranças políticas e comunitárias que integram seu grupo político para discutir os resultados recentes de uma pesquisa realizada no município. A pesquisa do Instituto Data Ilha revelou que a gestão possui uma taxa de aprovação de 85%.

Durante a reunião, foram abordados os motivos pelos quais a administração da prefeita Fabiana Mendes tem recebido um alto índice de aprovação. A gestora expressou sua gratidão pela confiança depositada nela, bem como afirmou que continuará trabalhando incansavelmente para honrar esse apoio, mantendo o compromisso de promover um governo responsável, inclusivo e dedicado ao bem-estar de todos os munícipes.

Durante a reunião, também foram discutidos planos futuros e metas a serem alcançadas, com Fabiana sempre enfatizando a importância de uma gestão participativa, em que a voz da população seja ouvida e considerada na tomada de decisões.

A alta aprovação reflete o reconhecimento do trabalho realizado pela prefeitura e serve como incentivo para continuar avançando em prol do desenvolvimento do município e do bem-estar de cada presvarguense. A prefeita reafirmou seu compromisso de governar com integridade e dedicação, buscando sempre o melhor para Presidente Vargas.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário