sexta-feira, 16 de junho de 2023

Policiais de Itapecuru-Mirim, Vargem Grande e Miranda do Norte realizam operação em Matões do Norte e efetuam 13 prisões

Operação em Matões do Norte.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta quinta-feira (15), policiais civis de Miranda do Norte, de Vargem Grande e de Itapecuru-Mirim realizaram uma grande operação em Matões do Norte com intuito de cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão contra indivíduos suspeitos de integrarem uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas.

Segundo o delegado regional Samuel Morita, 10 pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo elas os nacionais: L.G.R.A, 24 anos; B.A.F., 29 anos; E.S.F., 39 anos; M.F.N., 20 anos; R.N.B.S., 31 anos; I.L., 38 anos; F.I.L., 40 anos; I.L.A., 22 anos; R.F.C., 20 anos; e C.A.L.A., 21 anos.

Ainda foram cumpridos mais cinco mandados de prisão contra os suspeitos: G.R.A, 24 anos; R.N.B.S., 31 anos; I.L., 38 anos e R.F.C., 20 anos;

Foram apreendidas drogas do tipo crack, maconha e cocaína com os membros dessa associação criminosa. Após as formalidades legais, todos os presos foram encaminhados ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde ficarão à disposição do poder judiciário.

Um comentário: