domingo, 25 de junho de 2023

Homens armados praticam chacina em lanchonete na Estiva

Caso aconteceu na Estiva.
A chacina foi registrada no bairro da Estiva, onde três pessoas foram mortas e uma quarta foi ferida e está em estado grave. Segundo a PM, as vítimas estavam em uma lanchonete, na rua Nova, quando chegaram sete pessoas em um carro e uma motocicleta, não identificados, e efetuaram vários tiros de arma de fogo contra as quatro vítimas.

Três delas foram alvejadas na região da cabeça e não resistiram aos ferimentos e foram a óbito ainda no local. Os três mortos foram identificados como: Thalyson Silva de Andrade, de 20 anos; Cleverto Lima, de 14 anos; e Luís Felipe Morais, que não teve a idade divulgada. De acordo com a PM, os três eram moradores da Estiva e não tinham registro criminal.

Já a quarta vítima, foi identificada como Mateus Marinho de Almeida, de 27 anos. Ele foi alvejado por quatro tiros na região da cabeça e dos braços, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde encontra-se em estado grave.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário