quinta-feira, 22 de junho de 2023

'Pai de santo' mantinha mãe e filha em cárcere privado em Urbano Santos e praticava relações sexuais com as duas

Local onde acontecia os abusos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um homem de 48 anos, identificado como Edson Santos Silva, conhecido também como 'Pernalonga', foi preso pelas polícias civil e militar nesta quarta-feira (21) no povoado Franquilândia, localizado na zona rural de Urbano Santos, por manter em cárcere privado uma mulher de 44 anos e a filha dela de 20 anos.

Segundo as vítimas relataram aos policiais, além de serem mantidas em cárcere há alguns anos, o indivíduo praticava ameaças, maus-tratos e as obrigavam a ter relações sexuais com ele, sendo que a vítima mais nova passou a ser violentada sexualmente quando tinha apenas 12 anos, chegando a engravidar. A criança tem atualmente seis anos. 

Após a prisão, ele foi autuado pelo crime de cárcere privado e encaminhado ao presídio de Chapadinha, onde permanecerá à disposição do poder judiciário. Moradores relataram, ainda, que Pernalonga seria 'pai de santo' e se utilizava dessa posição contra as duas.

ENTENDA: Pernalonga era casado com a vítima de 44 anos, mas quando a enteada foi para Urbano Santos visitar a mãe, ele não permitiu que ela fosse embora, iniciando os abusos e depois passou a conviver maritalmente com ela. Desta forma, a enteada passou a ser esposa e a então esposa virou sogra.

4 comentários: