sexta-feira, 23 de junho de 2023

Prefeitura de Presidente Vargas realiza Arraiá da Melhor Idade

Arraiá da Melhor Idade.
A prefeitura de Presidente Vargas realizou o Arraiá da Melhor Idade com grupo de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da sede e zona Rural, através da secretaria municipal de Assistência Social. Essa ação demonstra o compromisso da prefeita Fabiana Mendes em proporcionar momentos de alegria, interação e valorização aos idosos, reconhecendo sua importância na sociedade.

O evento foi organizado de forma acolhedora e festiva, oferecendo aos idosos a oportunidade de desfrutar de danças tradicionais, comidas típicas e diversas atividades lúdicas e culturais. Essa experiência não apenas resgatou as tradições juninas, mas também fortaleceu os laços entre os participantes, promovendo o convívio social e a troca de experiências entre os idosos. Através do cuidado e carinho da prefeita Fabiana, aliados à dedicação da equipe da secretaria municipal de Assistência Social, o Arraiá da Melhor Idade se tornou um momento especial e memorável para todos os envolvidos.

É notável a preocupação da gestão municipal em criar oportunidades que visem o bem-estar e a qualidade de vida da população idosa. O Arraiá da Melhor Idade é um exemplo inspirador de como a prefeita Fabiana e sua equipe estão comprometidos em construir uma cidade mais inclusiva, onde a diversidade é valorizada e a experiência dos idosos é respeitada e celebrada. Essa iniciativa merece ser destacada e incentivada, para que mais momentos de felicidade, acolhimento e união possam ser proporcionados aos idosos de Presidente Vargas.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário