quinta-feira, 1 de junho de 2023

Operação Integração apreende motos e apresenta adolescentes na delegacia em Vargem Grande

Abordagens realizadas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quarta-feira (31), por volta das 19h30, a Operação Integração, envolvendo as polícias civil e militar e a guarda municipal, foi deflagrada em Vargem Grande com o objetivo de prevenir e reprimir diversos ilícitos na cidade. As equipes realizaram diversas abordagens, principalmente a motociclistas, que resultaram em três motocicletas com restrições apreendidas.

Com o adolescente W.K.O. dos S, de 16 anos, foi apreendida a moto Honda Biz 125 de cor vermelha, que possuía registro de roubo/furto em Olho d'Água das Cunhãs. Com L.S. dos S., de 17 anos, foi apreendida a moto Honda Fan 125 de cor preta, que estava com as numerações de chassi e de motor suprimidas. E com Samuel da Silva Gomes, de 18 anos, foi apreendida a moto Honda Fan 125 de cor vermelha, que estava com a placa adulterada por fita isolante.

Motos apreendidas.
Como parte da operação, conforme já publicado pelo Titular do Blog, dois jovens foram presos no Residencial Canaã por tráfico de drogas (relembre).

Todos os envolvidos, bem como os veículos, foram apresentados na delegacia de Vargem Grande, onde foram lavrados os respectivos procedimentos policiais, dentre os quais, auto de prisão em flagrante e boletim de ocorrência circunstanciado.

21 comentários:

  1. Tô botando fé nesse novo delegado

    ResponderExcluir
  2. Esperando mais detalhes

    ResponderExcluir
  3. Opa que legal mas tá pouco tem mais moto roubada aí só essas que foram presas aí tá pouca tem muito mais ainda

    ResponderExcluir
  4. AGORA SO FALTA PEGAR AQUELES COM CANO BARULHENTO NA MOTO...

    ResponderExcluir
  5. Bem feito, bando de otários sem futuro. Ao invés de caçar estudar pra crescer na vida ficam empinando porra de moto como se fossem palhaços de circo. Acho é bonito ver esses moleques se ferrando. Vao caçar oque fazer da vida, bando de desocupados sem futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, vai aprender um pouco mais de língua portuguesa,antes de mandar os outros estudarem,foca que pelo menos o ensino médio tu termina haha.

      Excluir
  6. Esse aí q sabe q tem mais moto rouba kkk como ele sabe ?

    ResponderExcluir
  7. O RAPAZ QUE VOCÊS PRENDERAM UMA TWISTER 250 BRANCA TEM UMA BROS ROUBADA, CHASSI E MOTOR RASPADO, O NOME DELE É DAVID TRABALHA NUMA OFICINA DO LADO DO CARUARU, TÁ COM UMA BROS COM AS CARENAGEM DA CRF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei uma moto dele toda em dia placa Mercosul,que eu saiba todas motos que ele anda é em dia,diferente de uma galera que não tem nem bike ,corno e ainda que cuidar da vida dos outros.

      Excluir
    2. Gente fina o David,comprei uma moto em dia com placa da Mercosul,ele tem uma moto em dia ,duvido se esse rapaz do comentário,tem pelo menos um Cel com nota fiscal haha.

      Excluir
    3. Olha aí esse kagueta aí

      Excluir
  8. Esse caligrafia de forma sabe tudo né serar como ele sabe tem algum involvimento ? Pior q é anônimo kkk

    ResponderExcluir
  9. Tem q prender essas mizera q empina moto

    ResponderExcluir