sexta-feira, 9 de junho de 2023

Fraude no Seguro Defeso motivou atropelamento em Miranda do Norte; acusado é preso

Momento do atropelamento.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta quarta-feira (07), policiais civis de Miranda do Norte cumpriram um mandado de prisão preventiva decretado em desfavor do indivíduo identificado pelas iniciais S.F.B., de 33 anos, pelo crime de tentativa de homicídio, praticado no dia 22 de abril no bairro Santa Cruz.

As investigações apontam que o crime teria sido motivado por fraudes aplicadas no recebimento do Seguro Defeso, sendo que o autor teria coagido a vítima a repassar parte dos valores recebidos, com a negativa, houve um desentendimento entre ambos que culminou na tentativa de homicídio mediante atropelamento, tendo sido tudo registrado por câmeras de videomonitoramento. 

Vale ressaltar que, se confirmadas, as exigências são ilegais. Além da prisão, a polícia civil também realizou buscas com intuito de apreender documentos e elementos probatórios que possam ajudar na elucidação dos fatos. Após as formalidades legais. o acusado foi encaminhado ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição do poder judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário