quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Moradores de Bacabal são presos após aplicarem golpe na Casa Lotérica de Itapecuru-Mirim

Material apreendido com os criminosos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta terça-feira (31), por volta das 15h30, policiais civis e guardas municipais de Itapecuru-Mirim efetuaram as prisões de três indivíduos acusados dos crimes de associação criminosa, de estelionato, de uso de documento falso e de falsidade ideológica. Os três, que são moradores de Bacabal, foram identificados apenas pelas iniciais C.D.F. de B., de 23 anos, J.H. da S. de S., de 23 anos e R. de S.S., de 26 anos.

De acordo com o delegado Samuel Morita, com eles foram apreendidos mais de R$ 5 mil sacados na Casa Lotérica de Itapecuru, localizada no centro da cidade, além de 25 chips de celulares, quatro carteiras de identidade com a mesma fotografia, três aparelhos celulares e uma caminhonete VW Amarok.

"A quadrilha conseguia sacar valores apresentando apenas o RG, utilizando-se de mecanismos fraudulentos e de outros documentos falsificados, com inserção de fotos, indução em erro, obtinham vantagens indevidas, além da prática de crimes de atribuições Federais. Todas as formalidades foram cumpridas quanto aos procedimentos policiais, sendo que todos foram encaminhados à UPR local e estão à disposição da Justiça", explicou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário