sábado, 4 de fevereiro de 2023

Homem que agrediu e ameaçou porteiro em São Luís se justifica: "Minha mãe está com câncer"

Agressor gravou vídeo com pedido de desculpa.
O homem que aparece em imagens de câmeras de segurança agredindo verbalmente e ameaçando de morte o porteiro de um condomínio, em São Luís, gravou um vídeo com pedido de desculpas. O caso aconteceu no sábado passado (28), em um condomínio Belize, no bairro Jardim Eldorado, em São Luís (relembre). O agressor foi identificado como Fábio Ítallo da Cruz Pestana. No vídeo, ele justificou seu comportamento naquele dia com o efeito da bebida alcoólica e um possível problema de saúde da mãe dele.

“Venho pedir desculpa ao porteiro e aos seus familiares pelo meu ato covarde. E pedir desculpa também a minha família por ter envergonhado vocês”, disse Fábio Ítallo nos primeiros minutos do vídeo. Ele acrescentou que naquele dia soube que a mãe dele estaria com câncer e decidiu sair para ingerir bebida alcoólica. “Eu só saí pra tomar umas, várias... E aí quando eu cheguei no apartamento pra estacionar o carro, fui abordado pelo vigilante, na qual pediu pra me abaixar o som de uma forma que eu não gostei”, afirmou Fábio Ítallo.

E continua dizendo que nunca teve problemas com a polícia. “Infelizmente, aconteceu. E assim pedir pra vocês pararem de me ameaçar. Um erro não justifica o outro. Eu vou arcar com as consequências perante a Justiça. A Justiça vai decidir o que é melhor pra mim ou o que eu mereço. Eu vou tá lá pra pagar. Eu sou homem pra isso”, disse Fábio Ítallo.

Segundo o delegado Titular da 7ª Delegacia de Polícia do Turu Rondineli Araújo, o autor das agressões e ameaças contra o porteiro vai ser ouvido na próxima terça-feira (07).

Do Blog do Gilberto Lima.

Um comentário: