sexta-feira, 23 de novembro de 2018

PRF recupera veículo roubado abandonado na BR-135 em Santa Rita


Por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (22), uma equipe PRF da Unidade Operacional de São Francisco, no km 85 da BR-135, entre Santa Rita e Entroncamento, recebeu informações de um veículo passeio abandonado no km 86 da referida BR. 

A equipe foi até o local e confirmou que se tratava de um Ford Ka de cor vermelha e placas PTD5507, município de São José de Ribamar. O mesmo encontrava-se de vidros abertos e com a chave sobre o painel. Em levantamento preliminar não foram encontrados quaisquer danos aparentes ou falta de qualquer equipamento, apenas os documentos de porte obrigatórios não estavam no veículo. 

Diante da situação, procedeu-se a remoção para o patio da Unidade Operacional para que fosse localizado o proprietário. Procedimento este que foi realizado pelo Centro de Comando e Controle Regional - C3R. O veículo possuía ocorrência de roubo feita pelo proprietário. Ele foi informado pela PRF, dirigiu-se até a Unidade Operacional e foi acompanhado pela equipe até a Polícia Civil de Itapecuru Mirim-MA para o recebimento do seu veículo. 

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário