sábado, 24 de novembro de 2018

Vargem Grande: Secretário de Educação participa da culminância de projeto da EJA

Thiago Braz.
O secretário de Educação de Vargem Grande Thiago Braz participou, na noite desta quinta-feira (22), da culminância do projeto Cores de Igualdade: “A Educação de Jovens e Adultos Existe e Resiste”.

A ação de iniciativa da Coordenação da Educação de Jovens e Adultos – EJA da Secretaria de Educação – Semed, foi realizada na quadra poliesportiva Newton Neves, reunindo alunos, professores, pais, responsáveis da EJA e a comunidade em geral.
Projeto Cores de Igualdade
Durante a programação houve a participação especial de Eduardo Sandes, protagonista da ação de palestras voltada a Semana da Consciência Negra, além de poemas, paródias, apresentação cultural com tambor de crioula, exposição de trabalho dos alunos, desfile da beleza negra e coffee break.

“Nossa presença aqui é para destacarmos a importância de ações como essa em que os alunos são os principais protagonistas. Queremos parabenizar a todos os envolvidos na execução desse projeto que dignifica o papel de nossas escolas na discussão de temáticas do interesse de toda a sociedade”, disse o secretário.
Projeto Cores de Igualdade.
O objetivo da iniciativa é reconhecer/valorizar a educação e a cultura negra e afro-brasileira a partir das potencialidades e interesse de crianças, jovens, adultos e comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário