sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Polícia recupera moto e celular roubados e captura assaltantes em Vargem Grande

Polícia recupera o celular.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em uma rápida resposta a sociedade, as polícias militar e civil de Vargem Grande, comandadas pelo 1º Tenente Rios e Delegado Souza, respectivamente, conseguiram capturar dois dos três criminosos que tomaram um celular de assalto em uma lanchonete na Rua Nossa Senhora das Graças, na noite desta quinta-feira (29) (reveja).

Foi preso Francinaldo Santos Lima, de 18 anos, e a apreendido o menor V.S. da S., de 16 anos, ambos residentes no bairro Rosalina. Eles confessaram a prática do crime, bem como devolveram o aparelho celular levado, que estava na posse do adolescente. Ainda segundo o adolescente, o terceiro elemento é conhecido como Didi e era quem estava portando a arma de fogo.
Motocicleta usada no crime.
A polícia ainda constatou que motocicleta Honda Fan 125 preta utilizada pelos criminosos e que foi deixada para trás foi furtada na última quarta-feira (28) na cidade. Os autores foram apresentados na delegacia local sem terem sofrido nenhum tipo de lesão, seja ela física ou psicológica, juntamente com todo o material apreendido para lavratura do procedimento policial cabível.

2 comentários:

  1. Só porque foi um objeto do PM! Se fosse de um cidadão comun já era.
    Corporativismo puro.

    ResponderExcluir
  2. pior mas q bom q recuperaram n tive a mesma oportunidade

    ResponderExcluir