terça-feira, 27 de novembro de 2018

Em Caxias, Adelmo Soares faz visita as lideranças municipais e relembra sua trajetória

Adelmo com o prefeito Fábio Gentil.
Na última segunda-feira, 26, o deputado estadual eleito Adelmo Soares, cumpriu extensa agenda em Caxias, cidade onde iniciou sua trajetória política e construiu raízes. Na pauta diálogos importantes com o prefeito Fábio Gentil e toda câmara municipal.

Adelmo Soares e Fábio Gentil além de conterrâneos, são contemporâneos dos tempos de juventude na princesa do sertão, bem como construíram juntos projetos importantes para o município no período em que foram vereadores, representando a voz de todo o povo. No gabinete do prefeito a conversa durou mais de duas horas e a dupla aproveitou para relembrar momentos do passado, discutiram sobre o cenário político atual e sobre ações e projetos que garantam ainda mais dignidade e qualidade de vida a população caxiense.

Ao final da visita, o atual prefeito foi pontual e ressaltou a importância de ter Adelmo, um conterrâneo, na assembleia legislativa, pois além de saber que poderá contar com um amigo, para ele é também o fortalecimento da bancada caxiense, visto que seu pai o deputado estadual eleito Zé Gentil também é um dos parlamentares que estará no pleito de 2019. 

Já Soares afirmou, “estar na assembleia legislativa é representar os interesses do povo maranhense, e claro que o povo de Caxias poderá contar comigo para defender seus interesses, é por isso que reafirmo ao meu amigo Fábio que o nosso mandato estará à inteira disposição, pois quem ganha é o povo”. 
Adelmo na Câmara Municipal.
Encerrando a agenda de atividades, Adelmo Soares foi recepcionado na Câmara Municipal, acompanhado de sua esposa e vereadora Aureamélia Soares, onde fez um discurso forte de apoio ao parlamento, ao presidente da casa – vereador Catulé, e mais uma vez, destacou a importância de caminhar em unidade, visando o desenvolvimento do município. Com plenário lotado e com quase todos os vereadores, Adelmo foi literalmente ovacionado após seu discurso e homenageado por todos os vereadores e vereadoras que fizeram uso da palavra; muitos relembraram a carreira vitoriosa e cheia de compromisso do deputado eleito que desde os tempos de “Guerreiros do Amanhã” já dava indícios de ser um jovem que luta pelos interesses da comunidade.

Muitos ressaltaram que Adelmo Soares tem uma grande habilidade política e administrativa, fez isso nas pastas que ocupou, seja como diretor do Pronto Socorro João Viana, secretário de saúde, no município de Sitio Novo;  sec. de trabalho e economia solidária em Caxias, assim como sec. de esporte e juventude também em Caxias. Além da grande representatividade na gestão estadual, onde recebeu o grande desafio de ser secretário de estado de agricultura familiar, uma coisa é certa, Adelmo Soares ainda terá um forte caminho de sucesso a trilhar, tanto em Caxias como no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário