PM reagiu a bloqueios de criminosos. |
A agência do Banco do Brasil em Bacabal foi alvo na noite deste domingo (25) de ação de uma quadrilha de criminosos de outros Estados. A Polícia Militar reagiu – com armamentos que incluíam fuzis – e conseguiu expulsar a quadrilha do município.
“Informo que a Polícia adotou todas as providências cabíveis, inclusive com deslocamento de efetivo de cidades vizinhas. O Comandante-Geral da PM está na região”, disse o governador Flávio Dino em sua conta no Twitter.
O grupo de criminosos queimou viaturas e bloqueou pontos da cidade para tentar retardar a ação da polícia. Mesmo assim, a PM conseguiu reagir, e três suspeitos foram mortos no confronto. Um deles é de Tocantins. Até o início da manhã desta segunda-feira, dois suspeitos tinham sido presos.
O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, disse que “de imediato todos nós, a noite toda, acompanhamos nossos policiais, que são homens que praticaram atos de bravura”.
“Partiram para cima, neutralizaram definitivamente três criminosos e isso deu um recado claro para eles. Viram que a força letal também estava sendo usada contra eles. Por isso essa fuga estabanada deles para todos os lados”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário