segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Vargem Grande: Homem agride a ex-companheira e apanha do cunhado

Casal envolvido na ocorrência.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O domingo (18) foi bastante sangrento em Vargem Grande, onde, além de um suicídio (reveja) e de uma tentativa de homicídio (reveja), foi registrado também um caso de violência contra a mulher, previsto na Lei Maria da Penha.

O caso aconteceu na Rua da Serraria, no bairro Trizidela, por volta das 15h30, quando Valtenir Borges da Silva, inconformado com o fim da relação, agrediu com socos sua ex-companheira Marilene de Carvalho de Lima. Ela deu entrada no Hospital Municipal Benito Mussoline com ferimentos na região direita da face e no olho.

Já o autor do crime também deu entrada no hospital desacordado e com um corte profundo na cabeça, pois o irmão de Marilene, identificado apenas como Francielson, vendo a covarde agressão sofrida pela irmã, desferiu golpes com pedaço de pau em Valtenir. Após o fato, ele fugiu sem deixar pistas.

A polícia militar, sob o comando do 1º Tenente Rios, acompanhou o caso de perto, ouviu testemunhas e informou a polícia civil local sobre o fato. A guarda municipal também prestou auxílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário