terça-feira, 20 de novembro de 2018

TV Quilombo de Vargem Grande vence festival de cinema no Distrito Federal

TV Quilombo é sucesso em todo Brasil.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No último final de semana, entre os dias 16, 17 e 18 de novembro, aconteceu o FilmAÊ, primeiro festival de cinema móvel do Distrito Federal, que foi realizado no Espaço Cultural Renato Russo.

A mostra competitiva reuniu 45 produções nacionais feitos exclusivamente com celulares ou tablets, entre filmes de ficção, documentários, reportagens, videoclipes e produções experimentais nacionais.

Dentre os filmes vencedores, esteve o "Jornal do Quilombo", produzido pela TV Quilombo do povoado Rampa de Vargem Grande, em parceria com a secretaria municipal de Cultura e Turismo. O Jornal da Quilombo ficou em primeiro lugar na categoria Reportagem em Mídia Alternativa.

Essa vitória da TV Quilombo é motivo de muito orgulho para o nosso município. O Titular do Blog parabeniza a todos os envolvidos por fazerem o nome de Vargem Grande ir tão longe. Que venham outros festivais e novas conquistas. Parabéns!

Veja o vídeo vencedor:

Um comentário:

  1. Parabéns !Dia 21 de novembro o CE Ribamar Pinheiro da cidade de Pirapemas contou com a participação do Quilombo da Rapa nas festividades referente ao Dia da Consciência Negra.

    ResponderExcluir